sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Customizando

Oiii minhas amoras ontem postei uma foto la na pagina e pedi pra vocês adivinhar o que eu tava aprontando haahaha então vim contar tudo aqui pra vocês. Ontem eu aproveitei que o namorado estava no trabalho e peguei aquela camiseta manchada que ele "tinha" e dei uma cara nova pra ela haha ... Bom meu namorado tinha uma camiseta branca e eventualmente ficou manchada de verde então eu resolvi dar um jeitinho, peguei umas tintas de tecido e um barbante e fiz umas artes nela ...amarrei toda a camiseta e eu dissolvi a tinta em um pontinho com água e fui jogando na camiseta, com o auxílio de um pincel fui "borrifando" a tinta na camiseta depois cortei todo o barbante e continuei a jogar a tinta ... e o resultado ficou super legal gente e claro o namorado também gostou
Obs: depois de pronto deixe a camiseta secar e lave sozinha na maquina e aí sim pode usar e abusar
Beijos amoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário