quarta-feira, 3 de julho de 2013

TUTORIAL UNHAS DA SEMANA: Zebrinha Rosa

Tutorial: Zebrinha Rosa

Olá amores hoje vim com o tutorial normal de toda quarta-feira, espero que eu consiga fazer sempre como antes TODA quarta..Mais vamos lá..
Hoje eu trouxe uma unha bem fácil de fazer e muito linda, me inspirei nas unhas da blogueira Bianca Andrade do blog Boca Rosa.
Super linda e combina com todas as cores de esmalte (isso é ótimo) rs ...
Então pegue sua maleta de esmaltes e vamos aprender comigo!!!



Bom meninas hoje utilizei os esmaltes rosa e branco, também utilizei pinceis para fazer as listras da zebra e acetona e algodão para retirar os excessos..



Gente eu utilizei o esmalte Rosa Sucesso da Colorama, mais nas minhas fotos ele ficou meio vermelho a cor dele é essa da foto ao lado ok?!
Bom então pintei as unhas e deixei só a do dedo anelar sem pintar...



e então pintei a unha (dedo anelar) na cor branco de impala, sempre tomando cuidado para não ficar manchado (esmalte branco sempre mancha)..e claro duas demãos para ficar lisinho e bem acabado o seu esmalte..



Bom chegamos na parte mais importante da nossa nail art, para fazer as listras da zebrinha utilizei um pincel para arte em unhas da Marco Bonni 
..faça linhas irregulares sempre começando um pouco grossa e terminando sempre fina, assim fica bem parecida e não tem erro ok.



Ficaram lindas né meninas...Espero que tenham gostado e consigam fazer nas suas unhas, ou então leve essa ideia para a sua manicure..
É isso o tutorial desta semana amigas, mil beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário