quinta-feira, 6 de junho de 2013

TAG Louca por Maquiagem

Amadaaaaas, vamos responder Tag...hummmmmm
Ebaaa eu adoroooo responder essas tag's sempre criativas e bem humoradas..
Essa TAG foi baseada na tag Louca por Esmaltes então as perguntas são praticamente as mesmas ta gente, mais é tudinho sobre maquiagem!!!
Vamos lá então gente...

Tag: Louca por Maquiagem

01. Quantos batons você tem na sua maleta de maquiagem?
R: Eu tenho no momento 10 batons, eu preferia mais gloss antes então minha coleção de batons esta começando agora.

02. Com quantos anos você começou a usar maquiagem?
R: Acho que com uns 13 anos eu já usava lápis de olho, rimel, pó compacto..Ai quando comecei a usar maquiagem mesmo, bem direitinho com uns 16 anos...por que ai agente se conecta mais com blogs, youtube, as amigas e então agente troca experiencias e aprende mais.

03. Um produto que você não vive sem?
R: Não vivo sem vários produtos né mais se for pra escolher um só, é o pó compacto..quando começa a acabar ja encomendo outro não vivo sem pó compacto HAHAHAHA.

04. Uma make para ARRASAR tem que ter?
R: Pra ARRASAR não pode faltar um olho bem produzido, bem marcado, cílios bem carregados de máscara, uma pele impecável e um batom lindo pra ficar bem produzida e ARRASAR é claro...HAHAHAHAHAHA.

05. Qual foi o ultimo produto de maquiagem que você comprou?
R: Foi o pó compacto matte HAHAHAHAHA....da Avon Colortrend.

06. Um batom que você se arrependeu de ter comprado?
R: Foi da Avon _ Rosa Chic, esse batom é bem antigo já..e está inteiro HAHAHAHAHA não gostei dele mesmo.

07. Uma marca ''queridinha'' do momento?
R: A sem dúvidas é EUDORA estou amando cada dia mais os produtos.

08. Um produto de maquiagem MAIS caro e um MAIS barato?
R: O MAIS CARO: Foi o delineador da EUDORA Royal Liner, mais nem foi tãão caro assim custou R$ 30,00
    O MAIS BARATO: Foi o batom hidratante Pop Love Tutti-frutti da Avon Colortrend, foi super baratinho custou R$ 4,00.

09. Um produto de maquiagem ''DESEJO'' do momento?
R: A estou desejando muitas coisas, mais do momento mesmo é um Lip Balm...estou desejando muito HAHAHAHA.

10. Você GOSTA, AMA ou é VICIADA em maquiagem?
R: Eu AMO maquiagem, acho esse universo cheio de cores, texturas e sabores fascinante, amo, amo e amo maquiagem.




É isso amadas espero que tenham gostado da tag e das minhas respostas, e respondam a tag também...e me mandem o link vou adorar ver as respostas de vocês...

Gente quem quiser mandar o link do seu blog pra eu curtir ou seguir pode mandar nos comentários dos meus post's...adoro ver blogs novos e cheios de coisas legais e interessantes...e vou seguir, pois todos os blogs que sigo teve algo que me chamou muito a atenção e eu aprendi algo com ele...Então vou amar seguir...Beijus amores até a próxima TAG!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário