quarta-feira, 8 de abril de 2015

Livros...

E ai amoraaas, quem aqui gosta de livros eu AMOOO ♥♥ Então vim aqui contar quais livros eu li nos últimos meses e o que estou lendo atualmente .. vem comigo ..
O primeiro livro eu ja contei sobre ele aqui no blog e sinceramente o final foi decepcionante pra mim ..
O segundo - A Culpa é das Estrelas, foi muito emocionante e fofo demais uma história que vale a pena ler e reler umas mil vezes
O terceiro - Enfeitiçadas, é uma saga de 3 livros que conta a história de 3 irmãs bruxas que desvendam um segredo de família, esse livro é daqueles que você tem vontade de pular dentro dele e ajudar as irmãs e algumas vezes bater nelas hahaha muito bom recomendo .. o quarto livro -Amaldiçoadas é continuação do anterior e é o que eu estou lendo atualmente, quando não estou aqui postando pra vocês pode ter certeza que estou junto com as minhas bruxas preferidas Cate, Maura e Tess .. amandooo demais
As crônicas das irmãs bruxas é da autora Jessica Spotswood são 3 edições e estou esperando anciosa a terceira edição pra ver o desfecho dessa história.
Comprem amoras não vão se arrepender eu garanto ... beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário