terça-feira, 18 de junho de 2013

RECADINHOS IMPORTANTES

Olá amoras lindas.. Recadinhos pra vocês:

Temos mais tres novos quadros aqui no blog (e eu espero sempre dar conta de todos eles, hahaha)

>> Meu Treino
onde eu falo sobre meu treino na academia, suplementação, alimentação, roupas..tudinho o que eu uso e faço na academia.

>> O Que Você Usa?
onde eu falo sobre produtos que utilizo, como por exemplo produtos de cuidados com a pele, cabelo, unhas, maquiagem,...
produtos de cuidados com a beleza feminina, que todas nós MULHERES amamos.

>> Comprinhas da Semana
onde eu faço resenhas  e falo sobre os produtos que comprei, isso é muito bom né gente..amo ver resenhas nos blogs que eu sigo .. te da uma opinião diferenciada daquele produto que talvez você não comprou por medo de não ser bom e tal's...acho muito bom isso.

e não menos importante vou passar umas receitinhas pra vocês...eu queria fazer em video mais a minha camera não dá gente, ela me odeia..rsrs
Então vou fazer por fotos mesmo, seguir o estilo aqui do blog que é melhor pra mim e pra vocês entenderem também, essa parte das receitas vou colocar no quadro Dicas da Gé daí Ok?!!




° Amanha tem muitos post's novos por aqui nos quadros:
-> Customizando
-> Meu Treino
-> Dicas da Gé
-> O Que Você Usa?

Nesta quarta-feira (amanha) e quinta-feira vamos ficar grudadinhas aqui no blog.. e ta recheado de coisas lindas e gostosas..
Beijus amoras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário