terça-feira, 26 de março de 2013

Customizando mais, mais ....

Meninaaaas mais uma jaqueta feita por mim...Mais uma jeans que esta encostadinha lá no guarda-roupa e que hoje depois das customizações até aqui feitas não estará encostada maaais..
Vamos ao que interessa né ... as fotos do antes e depois 


Ela era assim bem sem gracinha 

né...Mais com um toque especial ficou super legal vamos ver como ficou?







Então eis aqui elaaa...
Bom gentee, eu dei esse tom esbranquiçado nela com água sanitaria mesmo purinhaaa, na jaqueta ainda seca..
Pendurada em um cabide eu coloquei a jaqueta lááá fora no varal de roupas e com o auxilio de um borrifador, borrifei com o bico spray em todas as partes que eu quiz manchar na jaqueta ( mangas, parte da frente até um pedaço e nas costas somente na parte de cima)
e também borrifei um pouco nas mangas bem de leve na foto não aparece mais ficou bem manchadinho os pontinhos da borrifada que dei ficou num tom que eu queria mesmo, detalhe importante não deixe secar no sol Ok?!!
E pra finalizar dei cortes acima dos bolsos falsos ali e coloquei 10 spaikes ( no detalhe da foto)
em detalhe aparece um pouco dos spaikes e os cortes e desfiados...
E ai oq acharam meninas eu amei o resultado, logo, logo tem mais uma blusa dessa vez de moletom pra vocês.

Beeeeeeeeeeeijos da Gé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário