sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Unha da semana

Ola minhas amoras hoje eu vim falar um pouco sobre as unhas que eu fiz ontem e que ficaram bem fofas.
Bom pra começar eu estava desanimada porque minhas unhas andam bem fracas por falta de vitamina então resolvi usar esmalte com cores escuras para não gicar manchado pois elas estão descamando, usei um esmalte preto, esmalte prata para fazer uns detalhes e o vermelho com glitter ... aí que eu me decepcionei um pouco pelo fato do esmalte vermelho ser fosco não gostei do resultado que ele da na unha, tentei passar base para dar brilho mas não deu o efeito que eu queria mas enfim hahaha nem sempre é possível acertar na escolha do esmalte quando agente compra por catálogo né .. fiz umas bolinhas em prata pra dar um detalhe divertido nas unhas .. e é isso amoras esse foi o resultado espero que gostem beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário