segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CHEF DE COZINHA

Olá minhas amoras, postei la na pagina que não estava bem ja fui ao médico e sigo me recuperando ... Bem mais eu vim aqui pra falar de uma coisa bem gostosa que muita gente adoraaaa no verão ... geladinho ou sacole depende da cidade onde você mora né hahaha
Hoje a receita é muuuuuito fácil e divertida , vamos lá. ..
Bom eu usei dois sabores então vamos por ordem:
1- Usei um suco artificial da tang sabor frutas vermelhas, você faz o suco normal e depois completa nos saquinhos próprios para geladinho
2- Usei suco de limão natural, espremi os limoes adicionei água e açúcar a gosto e completei os saquinhos ... e prontinhos.
Eu gravei um vídeo mostrando como eu fiz, mas estou sem editor e assim que eu colocar um bom eu posto aqui no blog e na pagina la do Facebook
É isso amoras espero que gostem
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário