quinta-feira, 5 de março de 2015

Comprinhas

Ola amoras vim falar um pouquinho sobre os esmaltes que comprei na semana passada .. vamos lá?
Então todos os esmaltes são da marca Naty, é uma marca bem acessível e muito boa dura bastante nas unhas eu paguei R$ 1,99 em cada esmalte, bom aqui onde moro sempre tem promoção dessa marca a não ser se for lançamento de uma nova cor e tal .. bem comprei cinco esmaltes (isso que fui comprar um só) e vou falar um pouco de cada
1- É um Pink neon muito lindo bem vibrante e amei essa cor, ela QUASE acende no escuro hahaha
2- É um roxo meio metálico lindo, sempre quis ter essa cor mais era sempre de marcas mais caras e então acabava sempre deixando e finalmente encontrei esse baratinho que é puro luxo
3-Glitter eu adoro sempre compro pra fazer detalhes e as famosas filha única que eu adoro comprei esse por ser preto, e quando passa na unha agente se engana haha
4- Mais um glitter mas esse é um azul ou verde não sei cheio de brilho que me chamou muito a atenção e levei também haha
5- Esse é o branco básico de sempre quem nunca né hahaha não posso ficar sem um branquinho
Bom é isso amoras espero que gostem Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário