quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cinema em Casa

Oii meninas o post de hoje é novo aqui no blog, mas vocês vão ver sempre ..
é o CINEMA EM CASA onde vou postar os 5 filmes que eu vi durante a semana (na verdade eu assisto uns 8 filmes +/- durante a semana) como são muuuitos resolvi colocar 5 pra vocês .. espero que vocês gostem e se divirtam comigo.
Então vamos lá ... 

01_ O Cavaleiro Solitário
Filme velho já, mais eu amoooo não enjoou de ver, afinal sou muito fã do Johnny Depp amo o filmes dele,o filme fala sobre um herói mascarado e um índio guerreiro o Tonto... mais pra quem ainda não viu e tá sem nada pra fazer é uma boa pedida!   Trailer de O Cavaleiro Solitário 

02_ A Origem dos Guardiões


Gente eu e meu namorado amamos filmes de desenho (agente não cresceu ainda), adorooo esses filmes gente, e me encantei por esse filme a origem dos guardioes ele fala de como as lendas se unem contra o mal, excelente pra mostrar para as crianças, garanto que elas vão gostar .. 
Trailer A Origem dos Guardiões

03_ O Ataque
Esse filme é pra quem gosta de ação e aventura ... uma loucura total ... conta a história de um ex militar que tem um sonho de trabalhar para o serviço secreto que protege o presidente dos EUA .. muito boom mesmo!

04_ Malévola

Bom esse filme creio eu que muitos viram, um sucesso nos cinemas e um filme muito lindo e encantador, eu adoro os filmes da Angelina Jolie ela é muito ''fera'', sensacional, o filme é baseado no conto da Bela Adormecida uma produção incrível. Quem ainda não assistiu não perca tempo ..!!

05_ Noé

Este é mais um filme que muita gente viu, eu queria ter visto no cinema maaas não deu :/ (na verdade meu namorado não quis) .. Então esperei sair dos cinemas e comprei, não me arrependi em nenhum minuto, história lindaa como todo mundo sabe né, as imagens são surreais, enfim assistam é demaaaais!! Eu vou ver ele de novoo haha 
Trailer Noé

É isso minhas amoras, espero que vocês tenham gostado e assistam que é muito bom ... não esqueçam da pipoca hahaha 
Beijnhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário