quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fazendo a Mala

Oi amoreees, estava com saudades já!! 
Nossa que semana maravilhosaaa né..FERIADÃO lindo e eu em casa HAHAHAHAHA
Quem vai ficar em casa no feriado levanta a mão \Õ/ eeee...HAHAHA, eu vou confessar fiquei por vocês heim...HAHAHA...Tenho muitos pedidos da Eudora pra entregar essa semana, aniversárioss e então não pude viajar com a familia..
Maaas estou muito bem acompanhada do meu namoradão aqui cuidando de mim..
Bom vamos ao que interessa né...o nosso quadro super gostoso FAZENDO  A MALA
esta recheadinho de coisas boas, como havia falado, fui para Santa Catarina..terrinha linda que eu amo demais..fui para Brusque fazer umas comprinhas com a madrinha do meu amor..e eu aproveitei muito e claro trouxe muitas fotos pra vocês...Vamos lá!!

Começando com o antigo caneco de chopp, que é o marco da entrada de Brusque, mais eles fizeram uma entrada nova e mai moderna, mais não consegui registrar pra voces, ficou lindo!

Primeira parada, uma loja de pijamas, se tem algo de lá que eu gosto muito são lojinhas de beira de estrada, super baratas e muitas roupas legais..Aqui nesta loja muitos pijamas, lingeries...E claro um monte de risadas...amo o sotaque catarinense..vamos em frente...

 Agora vamos a compras de verdade, andar, andar e andar.... FIP o shopping barateza e lindeza HAHAHAHAHA...e vontade de comprar quase tudo também...

Ai gente passei por todas as lojas, entrei em quase todas também, e claro tirei fotos escondido porque acho que não podia tirar então dei um jeitinho..HAHAHAHAHAHAHA...PSIU segredinho nosso!!
Bom como vocês podem ver nas fotos, em cima é o corredor imenso do shoppig, as camisas da Helô da nvela Salve Jorge bombando em todas as lojas, compramos tapetes, chinelos super divertidos e muito maaais...foi super divertida essa viagem adorei, como todas as outras vezes que fui...

Bom vamos nos despedindo do FIP cheia de sacolas no porta malas e vamos comprar mais..
Obs:. voltei nesse shopping umas 2x ainda sempre esqueciamos de comprar coisas..kkkkkk

Essa loja aqui eu adoro também, toalhas de banho, rosto..pano de prato, toalha de praia, pano de chão, tapetes, cortinas, cobertores, travesseiros, colchas, edredons, lençol, fronhas.....aaaah tudo...e tudo super colorido..dessa vez nao comprei nada aqui..HAHAHA

Opaaaaa, o que é issoooo??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Entramos na loja de manequins, milhares deles espalhados pela loja, até parece que a loja esta cheia de gente HAHAHAHAHA ao lado um shopping pequeno já com quase todas as lojas fechadas mais ainda há algumas funcionando, e agente foi lá dar uma conferida nelas..

Bom depois de tanto andar, ir e vir nos shoppings, hora de tomar um sorvetinho ..rs
e dar uma descansada né...bom ainda fomos em muitas outras lojas na beira da estrada compramos muitas coisa mais brincamos com os vendedores e enfim chegou a hora de ir embora...

Pé na estrada e de volta a Curitiba fria e chuvosaaa né...tava caindo o mundo por aqui...Bom Deus nos cuidou na ida e na volta...cheguei super cansada e dolorida de tanto andar mais valeu a pena demais...Amei!!



É isso meus amooores espero que tenham viajado um pouco ai na minhas fotos e que tenham gostado do post.
Beijus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário