quinta-feira, 30 de maio de 2013

TAG Louca por Esmaltes

Amorzocaaaas, vim aqui responder uma TAG super maraaaaa...
espero que vocês também gostem e respondam também!!
Vamos lá!!!

TAG: Louca por Esmaltes

01. Quantos esmaltes você tem na sua coleção?
R: Eu tenho 47 esmaltes, por enquanto HAHAHA, já estou de olho em novos para comprar. 

02. Com quantos anos você começou a usar esmalte?
R: Acho que foi com uns 1o, 12 anos. Não me lembro bem.

03. Um esmalte que você não vive sem?
R: Vermelho, acho que esmalte vermelho é um curinga entre os esmaltes.

04. Um esmalte para ARRASAR?
R: Acho que qualquer esmalte bem pintado, bem elaborado é pra arrasar..independente da cor, tendo uma unha bem feita você arrasa sempre.

05. Qual foi o ultimo esmalte que você comprou?
R: O ultimo foi o esmalte DRICA metálico graffiti.

06. Um esmalte que você se arrependeu de ter comprado?
R: Sem dúvida foi o abusada da avon, não gostei ele fica esbranquiçado e gosmento muito rápido e fica sem brilho durante o tempo, embora agora os esmaltes da Avon terem melhorado muito.

07. Um esmalte ''QUERIDINHO'' do momento?
R: Ah o meu queridinho do momento é o Naquele verão da Avon, ele é um vermelho e um rosa ao mesmo tempo é lindo perfeito amei ele.

08. Seu esmalte mais caro e o mais barato?
R: Bom não é um absurdo de caro mais foi o mais caro que comprei que foi o da Colorama e custou uns $3,00 reais..O mais barato foi o ultimo que comprei o DRICA que custou $ 1,75 reais.

09. Um esmalte DESEJO do momento?
R: Estou desejando muito um dourado, ainda não encontrei o que eu quero, mais estou na procura.

10. Você GOSTA, AMA ou é VICIADA em esmaltes?
R: Eu sou supeeeer VICIADAAAAAA em esmaltes, amo, amo, amo
Estar com as unhas sempre bem feitas é uma maneira de estar sempre linda e na moda.


É isso minhas lidas espero que tanham gostado das respostas e da Tag, e copiem e respondam ai, afinal nós amamos esmaltes né!!
Beijus e até mais respondendo tag's..





Nenhum comentário:

Postar um comentário