segunda-feira, 27 de maio de 2013

TAG: 11 Coisas sobre Mim

Oii minhas leitoras lindas, hoje vim aqui responder uma TAG bem legal..
..então vamos lá!

TAG: 11 Coisas Sobre Mim

01. Você confia em Deus?
R: Sim. Muitoo.

02. Gosta de estudar?
R: Quando comecei a faculdade eu aprendi a estudar de verdade, e vou confessar não é nada fácil estudar, mais eu gosto sim e sinto falta disso na minha vida.

03. Uma realização?
R: Uma das minhas realizações foi ter conseguido entrar na faculdade dos meus sonhos e cursar o que eu sempre quis, Medicina Veterinária.

04. Sua cor favorita?
R: Preto, pois é uma cor que eu tenho varias peças de roupa, então me baziei por isso.

05. Sua comida predileta?
R: Ah sem dúvida alguma é: Arroz, feijão, bife acebolado e batata frita e uma saladinha pra acompanhar também..HAHAHAHA..

06. Um Hobbie?
R: Comprar livros, eu amo ler, sempre gostei minha mãe sempre ensinou esse amor pela leitura desde criança e todo ano compramos uma coleção de lindas histórias.

07. O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com ela?
R: Apenas escreveria belas palavras de agradecimento a Deus, pela vida e por tudo que se passou nela, pelas pessoas amadas que estiveram sempre comigo e por tudo que aprendi.

08. Duas musicas? 
R: Em Busca da Fé _ Chimarruts
     Divina Comédia _ Scracho ..essa foi a primeira musica que meu namorado me fez escutar, e que marcou nosso namoro, ouvimos muito essa musica juntos.

09. Uma viagem?
R: Floripa SC, a melhor viagem que já fiz, um lugar maravilhoso e que pretendo voltar em breve, agora com meu amor.

10. Um instrumento?
R: Embora não saiba tocar, mais eu gosto muito de violão, acho muito lindo.

11. Com quem você quer ficar agarradinha neste inverno?
R: É lógico que vou ficar super agarradinha com meu namoradão lindo.

 Bom minhas lindas é isso adorei responder essa TAG, e terão mais e mais pra responder ... 
espero que tenham gostado, e tem um recado pra vocês, o nosso quadro Fazendo Mala estará mega divertido, estou indo viajar para Brusque em SC fazer umas comprinhas com meu namorado lindão e a madrinha dele, vou tirar muitas fotos pra vocês..até lá!!!

Beijus!!

2 comentários: