quarta-feira, 1 de outubro de 2014

RADAR MULHER

Oi amoras hoje eu vim falar sobre os Batons Líquidos da Eudora, e eu estou amandoooo <3
Eles são super lindos, compactos para carregar na bolsa, na necessaire ..

Eles são num formato de gloss e com um aplicador em formato colher..... ahãm??? Colheeeer??? ....
SIM .. isso mesmo ele tem uma parte mais funda de um lado do aplicador e a outra é normal .. uma é pra pegar o batom e a outra você espalha o batom...

Aqui na foto da pra ter uma noção do que eu falei aqui.

Essa é a cor NUDE CHIC .. uma cor linda, ah lembrando que eles tem efeito mate então após você aplicar ele fica sequinho o que eu amoo!!



Essa outra cor é a ROSA AUTENTIKA confesso que usei 2 vezes só, porque nunca faço um look que combine hahahaha ... mais ela é maravilhosa...




É isso minhas amoras espero que tenham gostado.
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário