quinta-feira, 18 de setembro de 2014

RADAR MULHER

Oi meninas o RADAR MULHER foi criado para 'resenha de produtos' que estou amando no momento, e aqui no blog criei este cantinho para compartilhar com vocês, todos os meus produtos queridinhos ;)

Hoje vim falar desse batom super divo da EUDORA é o Cereja Cherrie , amei essa cor, eu não sou muito fã de batom escuro e nem de cores vermelhas mais esse eu me encantei além de estar super em alta hoje em dia, super na moda... resolvi comprar pra testar e me apaixonei .
 

Ele é lindo né gente, uma cor unica bem particular mesmo, esse batom é de alta cobertura e hidratação, com acabamento perfeito e deixa os lábios macios e lindooooos, e tem um cheirinho delicioso da vontade de morder ele haha 


Espero que vocês tenham gostado da cor (desculpem pelas fotos, mas tirei elas a noite e não sou muito boa pra tirar foto de batom haha)
Um beijo meninas e até os próximos produtos 
Tchau!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário