quarta-feira, 26 de junho de 2013

Oiii Lindaaas

Oi amores da Gé..estou louca de saudades ...mimimi'' :/
Mais estou beeeeem, e abarrotada de coisas pra fazer, este mês minhas vendas de EUDORA foram fraquinhaaas mais a vida é essa né gente ....HAHA
Vamo lá amigaaa...to cheia de festas pra organizar...amo fazer isso
gentee, pense to loooooooooooooooooouca loooooooooooooouquinha
com tanta coisa diferente tudo junto ao mesmo tempo e misturado...
HAHAHHAHAHAHAHA

.. Amores estou organizando o aniversário de 15 anos da minha prima, e espero que de tudo certo e fique lindooooo..vou postar tudinho aqui pra vocês, ok?

..A outra é uma festa julina na casa de um amigão meu e da galera HAHAHA,
que está dando o que falar, e eu acabei de cortar mais de 100 bandeirinhas com a minha best Camila..gente to mega cansadaaaa

..e por fim a ultima festa é as Bodas de Ouro dos meus avós maternos..e espero que fique tudooo lindo!!
Bom amores é isso vou fotografando e guardando e registando cada momento de cada organização das festas e postar tudinho pra vocês..
beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário