sexta-feira, 21 de junho de 2013

Meus Bebes

Oi minha gente lindaaa...Vim aqui nesta sexta-feira super gelada e molhadaaaa HAHAHAHA (muita chuva em Curitiba), para mostrar um pouco dos meu filhos peludos aqui para vocês.
São meus xodós e não abro mão deles de jeito algum né..rsrs
Bom vou falar hoje pra vocês, que aqui em casa a felicidade vem em pacotinho, já já vocês vão entender..HAHAHA

Meus cachorros são um tudo pra mim, eles que trazem a alegria para minha casa e também claro aquela pontinha de briga também (as vezes agente tem que repreender eles), mais nada demais né..

Então vamos a felicidade de pacotinho...



Entenderaaaaaaaaaam?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso aqui na minha casa não é frequente, mais eu compro sempre que sobra um trocadinho porque agora é por quilo..(absurdo né gente)..
antes aqui no meu bairro era R$1,00 real cada ossinho agora é R$14,00 o quilo deles, mais enfim né ...

voltando ao assunto, este é o motivo de tanta alegria, eu sempre compro ração no mercado, compro pacote de 8Kg então nem sempre compro no aviário mais quando acaba recorro pelo aviário mesmo então eis que surge a felicidade aqui em casa HAHAHAHA



Olha só as carinhas de alegria deles pegando o ossinho, achei maravilhoso conseguir registrar o momento exato deles pegando da minha mão..só o meu bebe (Spayke) que foi rápido demais..rsrs
Mais é assim sempre gente, amo esses olhares e essas carinhas lindas ...




Gente olha como estava gostoso esse ossinho cada carinha dessa me deixa mais que feliz, eles são meus lindoooos...olha a Pitty até com o bumbum pra cima pra comer o osso (cão de roupinha)...e o Spayke até mostrou pra gente que estava muito bom esse ossinho (cão com a boca aberta)..
É isso gente espero que tenham dado muita risada com meus bebes e tenham gostado do post..um pouquinho dos meus parceiros do dia a dia.

Beeeeeeijos e lambidas HAHA




Nenhum comentário:

Postar um comentário