terça-feira, 11 de junho de 2013

Especial Namorados


Oi gente linda, hoje vim fazer um especial aqui pra vocês e o tema nada mais é do que O DIA DOS NAMORADOS... que é amanha genteee..
Bom ai está a foto do meu loiro lindo ... como fui viajar esse final de semana não tive tempo de preparar algo pra vocês antecipadamente com esse tema.
Mas resolvi postar o que eu preparei pro meu amado e claro pra não deixar essa data passar em branco aqui no blog.
Então vem comigo .... 



o presente do meu amorzão vai ser produtos EUDORA .. rs .. pra ele ficar lindo e cheiroso sempre..
Comprei um creme de barbear Club 6 eudora e um perfume Club 6 eudora
esses produtos são muito a cara dele (meu amor) e quis retribuir um presente que ele me deu do Boticário, que foi um kit do Floratta muito lindo (ele me presenteou no meu aniversario ah uns anos ja hahhaa)





bom gente como vocês podem ver os estojos da eudora vem a caixinha, papel seda na cor da caixa, fita também na mesma cor e o cartãozinho pra colocar o nome... Mais como eu não gosto de nada muito simples HAHAHA eu peguei um papel seda na cor dos produtos que é cinza e coloquei por cima do papel seda roxo...ai (lá vem coisa)..
resolvi fantasiar tudo HAHAHAHAHAHA...peguei uns papéis de presente velho sabe e um furador e furei o papel todinho, era um tom de rosa pink meio desbotado já..rs
depois peguei um outro papel de presente, laminado e recortei uns corações nele..
arrumei os produtos na caixinha e coloquei os papeis tipo confetinho e os coraçõezinhos dentro da caixa ... 



claro não poderia deixar de escrever uma cartinha pequenina mais bem carinhosa pra ele e fiz tipo um rolinho com ela e amarrei uma fitinha nela ..
bom ficou uma fantasia só né gente, mais eu gosto de dar presentinhos bem humorados pro meu amor...



Tudo prontinho gente, com a caixinha fechada nem parece um presente todo fantasiado assim né, há antes que eu esqueçaaaa..
eu borrifei um pouquinho do perfume dentro da caixa pra deixar aquele cheirinho delicioso quando ele abrir o presente..Não foi um presentão esse ano, mais uma lembrancinha pra não deixar o dia passar em barnco né....
é isso meninas esperam que tenham gostado
Beijão..



Nenhum comentário:

Postar um comentário