quinta-feira, 6 de junho de 2013

CUSTOMIZANDO

Oi gente faz tempo que o CUSTOMIZANDO não aparecia por aqui né..
pois é andei fazendo arte essa semana, amoooo pintar gente,(cada dia mais vocês descobrem meus hobbies né) fiz curso a alguns anos já de pintura em tela, só que eu pintava com tinta a óleo, então decidi arriscar com tinta acrílica sem fazer curso nem nada, só com base no que aprendi lá atras no meu curso... e vem dado muitooo certo..HAHAHAHA
nos meus momentos de desanimo eu pego meus materiais de pintura e vou me distrair um pouco...
então vamos ver o que aprontei?...Vamos lá...

bom esses foram os materiais que eu usei uma tela pequena, tesoura, tintas, pinceis, lapizeira e um guardanapo para decoupagem com a imagem que você preferir.

comecei recortando o guardanapo, recortei o desenho de uma cadelinha bem fofinha não acham?...

depois contornei com a lapizeira o recorte na tela...

depois de contornar comecei a pintar, deixando a area em branco para colar o recorte do guardanapo...faça os retoques em volta do desenho para dar acabamento a tinta do fundo..

olha a 1° foto é como ficou o acabamento com a tinta rosa, e em seguida nas outras fotos eu começo a fazer o acabamento final com o pincel n° 0 ele é bem fininho e com a tinta preta fui contornando o cachorrinho em volta e por cima da imagem também...

bom em volta da tela passei uma cor mais forte pra parecer uma moldura da tela, passei duas demaos ok...e enfim ele ficou assim...

Ficou uma gracinha né gente...espero que tenham gostado, e que tentem fazer uma telinha assim que é super facil ta gente...HAHAHA

beijus lindonas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário