quarta-feira, 8 de maio de 2013

TUTORIAL UNHAS: DIA DAS MÃES

Boa Noite amoreees... to aqui pra postar o tutorial desta quarta-feira né, que vocês tanto esperam e que eu tanto prometo...Mais eu disse que nesta quarta iria ter e cá estou eu para postar pra vocês, super fresquinho esse tutooo em lindas acabei de editar..então chega de papo e bora lá fazer as unhas pra este fim de semana, ficar lindona pra mamãe ou/e deixar ela mega lindona também né... vamo que vamo.....................

Vamos aos materiais, aqueles de sempre mais hoje com carimboooo incluso no material, então vamos lá, algodão, palito de unha, acetona, esmaltes nos tons de rosa, esmalte branco, plaquinha e carimbo de unhas..

Começando com um super rosa coisa linda de morrer, que eu peguei emspretado da minha irmã, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Esse rosa lindo é da Hits, mais você pode optar pelo de sua preferencia ok?!
Pintando as unhas do (dedão, indicador e minguinho)...

em seguida passamos um ton de rosa mais leve, aqui no meu caso usei o amore mio da avon, pintando a unha do dedo do ''meio'', certo, vamos em frente..

enfim finalizamos com o branco na unha que faltava, aqui usei o branco da impala( de sempre né) HAHAHA e vamos em frente..

Como sempre passamos duas demãos para deixar lisinho e bem acabado nosso trabalho né, nada de mãos mal acabadas e manchadas heim meninas..

Depois de tirar o excesso do esmalte da segunda demão, vamos passar um glitter muito fofo, pra dar um brilho mais romântico e coloridinho pra nossa unha com o tom de rosa bem clarinho, usei o fashion da avon muito lindinho esse glitter, bem meiguinho ele amei..

 e na nossa unha branca vamos usar o carimbo, esse carimbo eu comprei no catologo do avon custa 12 reais bem baratinho vem a plaquinha, espatula e carimbinho..e tambem super simples de usar, pra quem ainda não sabe farei um {Dica do Dia} explicando pra vocês como usar tah, mais bem.. voltando...
para dar um colorido a mais nessa unha branca, usei o esmalte beijo da estação da avon, e escolhi uma florzinha delicada para carimbar...aqui no meu caso eu carimbei duas vezes a mesma flor em cada unha ok, 
espere dar uma secada no esmalte que você acabou de carimbar e passe uma base ou um brilho em cima para dar brilho e acabamento no carimbo, no meu caso eu passei por cima do desenho o esmalte glitter fashion do avon, e ficou mais gracioso e bem lindo e deu um brilho natural ao carimbo..

E ai estão as unhas prontinhas, ficou uma graça não?... SIM hahahahaha
Bom meninas essa é minha unha para o Dia das Mães, super romântica e lindissíma... eu vou passar esta data mega especial com minha mãe e minha vó no sitio dela (vó)... 
Vou trazer muitas fotos e coisas novas pra vocês!!
Espero que tenham gostado do tutorial desta semana ..eu ameeeei
Beijus e até a próxima quarta com maaais TUTORIAL UNHAS DA SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário