quarta-feira, 8 de maio de 2013

NOVIDADES...

Amigaaaaaaas, teremos novidades neste mês aqui no blog
como vocês sabem nós temos aqui no blog apenas 4 quadros, em que sempre estamos conversando e postando algo de novo que são:
TUTORIAL UNHAS DA SEMANA
DICAS DO DIA
CUSTOMIZANDO ...e
RECADINHOS IMPORTANTES
Agora vamos ter mais 2 quadros bem divertidos aqui no blog, pra gente
interagir mais e mais,e aprender com as novidades também, e os quadros serão: FAZENDO A MALA e DIGA X... hahahaha gostaram?..
É vem novidades por ai..mais pra ninguém ficar curiosaaa demais vou só explicar o que vai rolar nesses novos quadros do blog..

No quadro: FAZENDO A MALA, vai rolar muita bagunça e diversão HAHAHAHAHAHAHAHAHA  sem contar nas risadas né, tudo isso porque vou sempre fazer as malas pras minhas pequenas viagens e vou registrar tudo pra vocês, inclusive até o que eu levo na minha mala de viagem, vai ser super bacana gente, vamos rir horrores__ não vou PROMETER mais se tudo der certo postarei videos mais se eu conseguir porque ultimamente esta dando sempre errado meus videos..kkkkkk

No quadro: DIGA X ...vai rolar o que???..o nome já diz tudooooo né, FOTOS é claro, eu amo tirar fotos de tudo e de todos então esse vai ser um dos meus quadros preferidos aqui no blog, pra mostrar um pouco do meu dia através de fotos ... e também de peuenas viagens, passeios, e tudo mais que eu faço sempre e vocês vão se divertir muitooooooo comigo porque eu sou uma palhacinhaaaa...!!! :p

Bom meninas espero que gostem dos novos quadros e continuem vizualizando os antigos também que eles estão sempre aqui, beijus e até mais!

AAAAAAh já pra este fim de semana o quadro novo FAZENDO A MALA já sera inaugurado não percam
BEIJOOOOOOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário