quinta-feira, 23 de maio de 2013

TAG: A maquiagem na sua vida

Olá amigas lindas, hoje vim aqui fazer a minha primeira TAG ''roubartilhada''
HAHAHAHA, é isso ai, copiei da lindona Camila Lima, do seu blog super fofo que eu amei...
Bom vamos começar que é longaaaaaa hahaha..simbora!

1. Se você tivesse que sair de casa usando apenas dois itens de maquiagem, quais seriam?
R: Pó e rimel.

2. Você sairia de casa sem maquiagem?
R: Sim, faço isso sempre no meu dia a dia..vou pra academia com cara de sono e tudo HAHAHAHA.

3. Você gosta de tons coloridos ou neutros ''batons e sombras''?
R: Gosto dos tons neutros que combinam mais com qualquer ton de roupa e fica mais natural pro dia a dia.

4. Você gostaria de fazer um curso de maquiagem? Pretenderia seguir a profissão?
R: Na realidade é o que eu estou buscando no momento um curso de maquiagem para trabalhar nesta area, tranquei minha faculdade então decidi seguir outro caminho..eu cursava Medicina Veterinária bem nada ver né..mais por motivos particulares tive que interromper esse sonho , mais minha segunda paixão é a maquiagem.

5. Pra você qual seria a melhor linha de maquiagem?
R: Bom já usei muitas, eu adoro experimentar novos produtos, mais a melhor pra mim é EUDORA..sou consultora então me identifiquei bastante com os produtos e estou adorando.

6. Produtos nacionais ou importados?
R: Os importados são excelentes né, mais dou valor aos nacionais acho que devemos cada vez mais dar valor para os nossos produtos e são maravilhosos também.

7. Você usa primer nos olhos? E para o rosto?
R: Eu uso um produto só pros dois.

8. O que você acha dos cílios postiços?
R: Nunca usei, mais acho super legal pra quem tem pouco cílios ou pra quem tem cílios pequenos.

9. Para delinear os olhos você usa o lápis ou o delineador líquido?
R: Delineador liquido, não vivo sem, ele da um Up nas produções.

10. Que base você usa? E o corretivo?
R: Uso a base da Avon colortrend e o corretivo da Eudora Soul cover me up.

11. Qual seu batom favorito?
R: Os tons de rosa da tendência, fiquei apaixonada.

12. Você gosta das maquiagens que são vendidas em perfumaria? Qual marca?
R: Adoro... Maybeline, Vult, Ruby Rose, Naty, T&G.

13. Você compraria réplicas de marcas famosas?
R: Sim.

14. Qual o seu estilo de maquiagem (Discreta, Ousada ou Prática)?
R: Eu consigo ser os 3...porque maquiagem depende muito da ocasião
      Mais se for pra escolher um só eu fico com o Prática

15. Qual seria o Top Five de marcas nacionais para você?
       1. Boticário
       2. Natura
       3. Avon
       4. Vult
       5. Dailus 

Bom meninas é isso espero que gostem e repassem essa tag que tá super legal..um super beijo e até a próxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário