quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fazendo a Mala ...

Gente venho humildemente pedir desculpas, só agora consegui postar as fotos do Fazendo a Mala pra vocês, e isso que foi no dia das mães né...HAHAHAHAHA
mais eu não vou deixar vocês curiosas ou na vontade de ver..separei poucas fotos.
Mais pelo menos não passou em branco né, em breve terá mais Fazendo a Mala..


Bom gente é isso ai ... vou explicar pra vocês..
Esse por do sol maravilhoso foi a caminho da viagem, lindo né... os bolinhos ali foi minha mãe que fez pro café da manhã, bolinhos de chuva de banana hummmm eu adoro .. 
Minha sempre toma chimarrão( na verdade ela fala mate, porque é uma erva mais forte que ela toma) então antes do café um pinhão na chapa e um mate bem quentinho amo isso gente...depois fui preparar o tempero do churrasco, almoço de primeira pras mamães né!!
Logo abaixo uma foto da vista da varanda da minha vó, aquela casa bem pequena la no fundo é do meu falecido bisavô e pra fechar eu e minha irmã, além do dia das mães também era dia de clássico ATLETIBA (Atlético X Coritiba) e claro que minha irmã tinha que virar a casaca já a algum tempo HAHAHAHAHA enfim estavamos vestindo a camisaa..HAHAHA
No fim o meu time (atlético) perdeu :/

Bom gente é isso, só pra não deixar nosso quadro no vacuo né
Beijus!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário