quarta-feira, 8 de abril de 2015

RADAR MULHER

Oi pessoal, vim trazer pra vocês a resenha desse batom lindo e baphonico da vidaaaaa ... vem comigo.
Esse é o Lip Deluxe Batom Longa Duração de Eudora, que virou meu xodo e é o primeiro batom vermelho que eu consegui usar mesmo pra sair, ele é maravilhoso possui uma cor intensa como da bala mesmo (bala é o batom em si tá gente, toda essa parte que passamos nos lábios é a bala) e uniforme já na primeira aplicação, com alta cobertura que dura até 6 horas nos lábios. Ele também ajuda a minimizar aquela aparência de linhas e fissuras e deixa os lábios super macios. No caso aqui o meu batom é na cor Vermelho Fixação, uma cor viva, intensa, linda e marcante perfeito para os looks mais elaborados quanto os mais versáteis e alegres.
Se jogaaaaa nesse vermelho lindo como eu fiz .. vai sem medo e permita-se porque poder você tem!
Beijos amoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário