terça-feira, 14 de abril de 2015

RADAR MULHER

Olaaaaa amoras tudo certinho? Por aqui esta tudo certo também. Bom como prometido vim fazer a resenha desse batom lindo ... Então vem comigo ...
Amoras esse super batom impactante é o Lip Deluxe de Eudora, alta cobertura, efeito mate/fosco (se eu não me engano esse é o soft matte) ele é super cheiroso, tem uma cobertura perfeita e deixa os lábios macios e bonitos, ele suaviza aquelas linhas dos lábios sabe e fica perfeito.
A cor dele é o Precious Mauve, uma cor intensa bem puxado para um vinho meio amarronzado (existe isso? hahaha) é bem marcante e eu diria que tem que ter muita personalidade pra usar eu não consegui hahaha então dei de presente para minha mãe porque é uma cor que ela gosta e curte e super combina com ela .
Bom amoras é isso espero que tenha dado pra explicar um pouquinho desse batom mega lindo. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário