quinta-feira, 12 de março de 2015

Unhas da semana edição especial

Olá amoras vim aqui pra mais uma semana de unhas especiais (vou tentar fazer sempre assim).
Hoje vim postar as unhas da minha irmã e da minha prima que amanhã vão para uma festa de 15 anos então deixei elas lindas.
Vou começar pela mana
》Passei um verde água lindo da Impala com o detalhe da filha única de oncinha prata que ficou muito lindo, foi super rápido e fácil de fazer.
》Bom a unha da minha prima ja é bem grande então leva um pouco mais de tempo, a unha dela foi totalmente cheia de detalhes em todas as unhas passei um branco bem suave e depois fiz uma francesinha preta com uma linha dourada que ficou bem sofisticado e depois a filha única de oncinha com dourado que ficou um charme e deu trabalho essa viu hahah mas eu sempre amo fazer, sempre me desafio e me supero com meus trabalhos.
Bom é isso amoras espero que gostem e amanha eu posto a minha unha hha Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário