sexta-feira, 27 de março de 2015

Comprinhas

Oi amoras hoje vim postar minhas compras da mês, pra quem não sabe eu vou me casar e então ja estou comprando algumas coisas que gosto e que me agrada. Dessa vez comprei no catálogo do Avon e me apaixonei quando chegou meus pedidos, comprei vários pontinhos de vidro.
Três potes médios com tampa e vários potinhos tipo tigelas com tampo de flores estou encantada e louca pra colocar na minha cozinha hahaha quero os utensílios bem coloridos e alegres nada de brancooo aaaff...
Olha amoras quem quiser adquirir algum semelhante aos meus está aprovado, são de vidro resistente com tampas boas e flexíveis então não quebram fácil e são um charme só ... bom meninas apreciem meus potinhos e logo faço mais post sobre o meu enxoval e decoração da casa .. espero que gostem Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário