quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Pele Perfeita com produtos EUDORA

Olá amores, hoje vim fazer um tutorial sobre os cuidados com a minha pele e claro vale pra vocês se inspirarem e se cuidarem também...
Bom vou começar falando sobre o meu tipo de pele: minha pele é oleosa então no verão preciso de um cuidado redobrado porque o calor ajuda na transpiração e eu fico parecendo um potinho de purpurina ''brilhante''..rsrs
mas com a ajuda desses potinhos mágicos minha pele fica limpa, tonificada e hidratada e o mais importante NADA DE OLEOSIDADE.. então vem comigo fazer o passo a passo!!

PELE PERFEITA com produtos EUDORA



Meus potes mágicos cabem na palma da mão..! Eu gosto de testar produtos, mais infelizmente nem todas as marcas de cosméticos disponibilizam amostras grátis ou produtos em miniatura.
Na EUDORA é assim tem produtos em miniatura pra gente poder testar e depois comprar em tamanho normal e isso é ótimo né...bom vamos ver como isso tudo funciona hahahaha...


Passo 01: Umedeça o rosto com água e lave o rosto com o 
Gel de Limpeza Profunda.
O gel limpa profundamente a pele, ele possui microesferas que ajudam a remover impurezas e excesso de oleosidade.


Passo 2: Com um pedaço de algodão embebido na loção tônica, passe pelo rosto todo até no pescoço, passando principalmente nas áreas com mais oleosidade do seu rosto.
A Loção Tônica Adstringente complementa a limpeza e reduz a aparência dos poros dilatados e contribui para uma pele menos oleosa.


Passo 3: O ultimo passo é passar o fluido hidratante no rosto todo e você esta pronta para começar o seu dia.
O Fluido Hidratante tem  FPS 15 e uma textura ultra leve, ele reduz a aparência de brilho e oleosidade por até 8 horas, deixando os poros menos visíveis e contém a exclusiva tecnologia NANO 3D.


É isso meninas com esses incríveis 3 passos você tem uma pele maravilhosa pra começar o dia, lembrando que os produtos aqui usados são para pele MISTA á OLEOSA, mais na eudora também tem para pele NORMAL a SECA e também para pele com cravos e espinhas.
Espero que tenha ajudado vocês meninas .. Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário