quinta-feira, 11 de julho de 2013

Festa de 15 Anos

Oi minhas amoras lindocas HAHAHAHA..bom hoje vim aqui contar tudo sobre a festa de 15 anos que eu organizei, da minha prima Carla...Gente foi uma confusão só, nada saiu como o esperado, mais até que conseguimos fazer uma comemoração bem divertida..
vamos ver?...


Começando com essa deliciaa, nós enchendo os balões e ele se divertindo
(meu priminho Andrei) neném da família 


Talvez a unica coisa que saiu como o planejado, o mural de fotos HAHAHAHAHA ficou super fofo gente...


e claro que o bolo também saiu como o combinado porque mami arrasa né gente, a boleira mais bem recomendada neste mundo..HAHAHHAHAHA
(exageradaaaaaa). Minha mãe tem mãos de fada gente olha que lindo que ficou..


é claro que a maquiagem também iria ser perfeita né gente, mais aconteceram muitos imprevistos e muito stress, a base tava errada, o pó não era compatível com a pele dela, nossa muita coisa dando errado...
Quando Deus nos deu uma luz e solucionamos todos os problemas...e a make saiu e ficou maravilhosa, um rosa bem quente pra deixar ela ainda mais lindona..




genteeee tava esquecendoooo a decoração quase ficou como agente queria...mais devido as chuvas as paredes ficaram muito úmidas e acabou que os balões não paravam então agente fez uma ''gambiarra'' e elas ficaram lá...hahahahahahaha..a mesa ficou linda cheia de docinhos e com o bolo que enfeitou tudo..


ficou tudo bem fofinho gente, foi super cansativo estressante mais no fim acabou tudo bem né...


bom agora é só comilança HAHAHAHA...No fim de tudo isso gente acabou que eu deixei todo mundo maquiado e lindo e eu não fiz meu cabelo, não fiz maquiagem a única coisa que fiz foi a unha...e me sobrou uma maleta cheia de make e pinceis pra arrumar 
Oh Vidaaaaa....

é o que deu né...


Espero que tenham gostado meninas 
Beijus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário