quarta-feira, 19 de junho de 2013

Meu Treino

Bom gente sempre venho falando um pouco do meu treino na academia e os cuidados que isso tudo exige pra quem quer buscar um corpo bonito e bem definido com eu quero..
então separei alguns momentos da minha alimentação pra vocês..

CAFÉ DA MANHÃ:
Bem esse é o café da manhã, eu tenho que tomar o suplemento pela manha então não cabe nada mais, porque ele enche sabe..então esse é o meu café..esse pote de whey não é meu suplemento foi só um improviso para guardar o meu..

Neste dia, esse foi meu almoço macarrão a bolonhesa e salada de couve..bastante carboidrato é essencial para energia.

O meu lanche da tarde foi pão integral com requeijão e um suco de maracujá natural que a minha fez, mais eu não tirei foto infelizmente..claro que não foi uma fatia só HAHAHAHA (gulosa)
eu me lembro de comer 3 fatias de pão com requeijão.

E para o jantar foi um belo arroz de forno bem colorido que eu fiz, uma couve refogada e uma salada de alface roxa e um suco de maracujá.
É extremamente importante se alimentar bem, claro sem exageros, principalmente a noite..
Uma boa noite de sono e sempre dormir cedo pra cuidar do corpo, da mente e da pele ;)

Bom gente é isso por hoje, meu treino ta bem puxado, em breve eu posto os exercicios que faço e os aparelhos que eu uso..
Beijus gente linda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário