terça-feira, 11 de junho de 2013

Meu Treino

Gente linda, lembram que eu disse que iria postar o que ando tomando de suplemento e coisas sobre o meu treino na academia???
Pois bem, vou mostrar pra vocês hoje o que estou tomando de suplementação..
Vamos lá ?...




Bom gente esse é o meu suplemento, hipercalórico pois eu quero ganhar massa muscular, tem 43g de Whey e muita caloria por dose como da pra ver na embalagem..
Meu suplemento é sabor chocolate bem suave e é gostoso, pra quem ta com medo de arriscar no sabor chocolate é uma boa opção..é como um nescau só que mais fraco...
Eu estou tomando:
Manha: antes do treino>>acordo 8:30 da manha >> 01 scoop (nome do medidor) pra 250 Ml de Leite SEMIDESNATADO
vou pra academia as 9:00 da manha>> chego lá umas 9:10 é bem perto de casa.
Depois do treino: meu treino acaba geralmente 10:30 / 11:00 manha >> então eu preparo 02 scoop's pra 250 Ml de Leite SEMIDESNATADO
E essa é a minha rotina de suplementação!!

Pra quem é bem magrinha como eu e quer ganhar um pouco mais de corpo, procure um médico, uma nutricionista e uma boa academia com um professor(a) bem bacana, e ótimos treinos..

Vou confessar gente esse suplemento bagunçou total meu intestino, vai dar dor de barriga sim ta gente mais é até seu organismo acostumar passageiro..HAHAHA



E claro não podia faltar minha shaker, que é a garrafinha pra tomar o suplemento..eu comprei uma azul bem lindinha lá na VitaFit santa felicidade..e bem baratinha gente R$ 15,00 reais.




bem fofa né...queria uma rosa mais nunca tem..quem sabe agora façam cores femininas, pois as mulheres estão dominando as academias também né, HAHAHA
essa telinha ali eh para o seu Whey ou suplemento não fazer bolinhas muito legal né...
É isso gente..vou postando aqui tudo sobre meu treino, vou fazer um post bem bacana sobre a minha alimentação pra vocês..
Beijokas ate mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário