quinta-feira, 23 de maio de 2013

Diga X

No Diga X hoje, vim só fazer vontade pra vocês e mostrar um pouquinho de como foi a minha semana corriqueira..


Nesta semana cheia de pedidos da Eudora, então trabalhando, anotando os pedidos das minhas clientes lindonas.. Minhas cadelas Lupyta (deitada) e Pitty (de roupinha) brincando um pouco, não estava frio neste dia então elas resolveram brincar um pouco e eu registrei o momento..
Hummm adoro essa pastilha é ótima pra deixar o hálito bem refrescante e eu levo ela para academia adoro ter sempre uma balinha na bolsa...e esse super sucrílhos bem gostoso e crocante com um filminho bem legal...é isso gente Beijus.


2 comentários:

  1. Olá Deus seja louvado, Seu blog é muito bom as resenha é maravilhosa amei sucesso aprendi muito. já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, twitter,instragam e fan page,canal do youtube
    Blogttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Nequéren Reis Obrigada!!
    Beijus

    ResponderExcluir