sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tutorial: Unhas love pink

Olá amigas, vamos aprender a fazer essas unhas lindas?
Va
mooooos siiiiiiiiim!!! Chega de enrolação e pega lá a sua maleta de esmaltes pra gente começar.



Foi utilizado algodão, palito de unha, acetona da marca de sua preferencia e os esmaltes também da marca e tons de rosa de sua preferencia
Então vamos começar a pintar as unhas...


 Começamos pintando com um tom de rosa no meu caso usei o esmalte da Colorama Clubber, primeiro pintamos apenas tres unhas..dedão, indicadore minguinho como na foto.

Em seguida vamos pegar outro tom de rosa pode ser mais claro ou mais escuro, isso vai do gosto de cada uma ok?!!
Aqui no meu caso usei um tom cintilante de rosa, o esmalte da Ludurana Pink
uma cor muito linda e bem pigmentada, e vamos pintar a unha do dedo do ''meio'' HAHAHA...

e a unha que falta vamos utilizar uma cor bem clara de preferencia branco ou renda, mais se você preferir fazer tudo rosa pode ser um tom de rosa bem clarinho, no meu caso utilizei o esmalte Impala Branco ( pra quem optar pelo branco tomem muito cuidado pra que ele não fique manchado na segunda demão)... vamos em frente 



meninas lembrando que temos que passar duas demãos de esmalte para melhor cobertura e melhor acabamento.


Após as duas demãos, vamos colocar um brilho extra na nossa arte...naquela unha do dedo do ''meio'' vamos passar um brilho ou um glitter, aqui eu usei um glitter mesmo, o esmalte Ludurana Glitter Prata, e passei duas demão pra que ficasse bem cheio de glitter nessa unha...lembrando SOMENTE nessa unha ok...



Para fazer as linhas precisamos de um pincel bem fino, caso você não tenha aqueles pinceis próprios para fazer desenhos e detalhes finos, você pode cortar um pincel de um esmalte velho que você tenha em casa ( mais além eu posto um video explicando pra vocês como fazer)....
Então vamos colocar um pouco de acetona na tampa da própria acetona pode ser ou se preferir em outro recipiente, molhe o pincel na acetona, deixe ele bem molhadinho...

depois de ter molhado seu pincel vamos utilizar um esmalte bem escuro para fazer as linhas, no meu caso eu utilizei uma cor preta, utilizei o esmalte Dote Osório ... depois de molhar o seu pincel fino na acetona mergulhe ele no esmalte e retire bem os excessos, para não borrar na unha..

faça uma linha na vertical para o lado de fora da unha e outra na horizontal na altura que preferir, no caso aqui eu optei na minha linha horizontal ser um pouco acima da ponta das minhas unhas, faça isso na unhas dos dedos (dedão, indicador e minguinho) 

E é assim que vai ficar com as linhas feitas aqui na imagem cortou o meu dedão mais também esta assim com as linhas pretas...Vamos lá que ainda não terminou não!


Aqui finalizamos as linhas com um pingo de esmalte branco no encontro das linhas, mais se preferir você pode colar um pontinho de luz ( aquele straz de unha super fofo) No meu caso eu não tinha um straz pra colar então optei em fazer um ponto de luz e fiz um pontinho utilizando o palito de unha e o esmalte Impala Branco.

Na unha em que pintamos de branco vamos fazer alguns desenhos bem faceis de fazer, só precismos de dois palitos de dentes, com o esmalte Dote Osório fiz varias bolinhas de diversos tamanhos, bem facil né não tem segredo já o outro desenho pareciiiiia facil mais me deu uma canseira HAHAHA aquilo ali meio borrado, meio torto é por incrivel que pareça um coração, achei uma certa dificuldade em fazer com o palito e também sem nenhum molde ou carimbo pra me auxiliar mais eu fiz e saiu assim HAHAHAHAHA .. Mais você pode fazer o desenho que preferir e utilizar carimbos, moldes ou adesivos fica a seu critério a parte do desenho ta, pra preencher o coração utilizei o esmalte Ludurana Pink.

Depois de tirar os excessos de esmalte com o auxilio do palito de unhas e algodão, se preferir pode passar um esmalte secante ou spray secante de unhas, e está pronta as unhas... Demorou né mais o resultado é lindoooo..
Espero que tenham curtido meninas um Beijo até mais ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário