quarta-feira, 24 de abril de 2013

RECADINHOS IMPORTANTES!

Aamaaadas...que saudades de vocês heim!
Estou cheia de coisas novas muitas novidades pra vocês, e também cheia de trabalho graaaaças a Deus!!
Então...agora sou uma revendedora EUDORA ..ai to muito feliz com isso poder trabalhar com essa marca tão linda e cheia de coisas maravilhosas e também por poder trabalhar com produtos de beleza cheios de novidades e texturas, cheiros e gostos tão diferentes...
estou me divertindo muito e vendendo muuuuuuuuuuito \O/
To megaaaa FELIZ :D
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente quarta-feira é dia de post né ... mas quarta passada não pude postar os computadores da casa estragaram tudo HAHAHAHAHAHA mais enfim...
as unhas de quarta passada não ficaram muito boas e ficou meio  confuso o post então HOJEEEEE, vou ver aqui qual vai ser a unha e publico pra vocês tá amadas!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um recadinho IMPORTANTISSIMO
estou fazendo maquiagens ...eeeeee \Õ/   'mais uma coisa muito feliz na minha vida começando aos poucos, mais já estou bem feliz com tudo isso!!
Maquiagens a R$ 20,00 reais ( precinho camaradaaa)...
Breve posto fotos ai das makes algumas que fiz, e espero que gostem e me contrateeeem pra fazer HAHAHAHA ;)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pra finalizar nosso post's de recadinhos aqui, preciso de 53 lindas curtindo minha pagina no facebook                                                https://www.facebook.com/pages/Coisas-de-Mulher-Jeito-de-Menina/457141354306407
Para que BREVE eu possa fazer um sorteio com os produtos EUDORA pra vocês gatonas, então convidem as amigas, primas, colegas de faculdade, de colegio, da academia, vizinha ... Chama todo mundo pra curtir a fan page ... e pra vocês concorrerem a premios lindos em breve..
OBS:. LEMBRANDO QUE SÓ OCORRERÁ ALGUM TIPO DE SORTEIO SE TIVER 100LIKES NA PAGINA, preciso de 53 mais Ok!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso minhas amadas, fofas, gatas, lindas, amigas e companheiras..
Um beijão e mais a noite o nosso post de unha da semana 
Beeeeeeeeijus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário