quarta-feira, 27 de março de 2013

Gentee eu sei que prometi um video e tals do livro que eu to lendo maaaaas não vai rolar...AAAAAAAAAAH
É gente uma pena mesmo porque ele é muito bom depois no blog eu coloco o titulo e tudo mais espero que vocês procurem o livro porque é muito bom mesmooooo.....

Bom pra me redimir com vocês vou SIIIIIIIIIIIIMM postar um video pra vocês mais não vai ser do livro NÃO!!
Video de make-up, porque tem muita gente querendo videos com pouca maquiagem, é na verdade tem meninas que não tem muitaaaaaa maquiagem tipo paletas e tals e bases e tudooo primer sabe....tem pessoas desprovidas de muita maquiagem assim ...
Bom vou fazer uma tag mostrando minhas poucas maquiagens e fazer um video de como quem tem pouca maquiagem pode faer um make-up bacana e lindo, aquele que da pra sair na rua sabe
HAHAHAHAHAHAHA...brincadeira ....uma make-up que da pra ir no barzinho com as amigas da pra ir no shopping, sair com o namorado e tudo maaais..
Então não vou prometer quando saai o video mais vou fazer tah..
.No caso vou fazer um tutorial pra vcs  porque vou maquiar a minha amiga super gataaa que vai pra balada hoje tah lindas... Vai ter video explicando e tudo mais...... a make da amiga só fotos porque como tem hora nao da pra gravar!
Bom chega de blá blá blá...e eu vou la preparar tudo pra vcs lindas
 Beeeeeeeeeiju

Nenhum comentário:

Postar um comentário