sábado, 9 de março de 2013

ESMALTADAS!!

Meninaaas dia de comprinhaaas...um dos meus hobb's digamos assim que eu gosto bastante é comprar esmaltes, ganhar esmaltes e enfim...
Adoro esse universo de cores e testuras .. ganhei uns esmaltes da AVON da minha sogra com as cores desse verão embalagem nova ta supeeer...Mais como esmaltes nunca são demais hahaha eu comprei mais 3 cores do verão dessa vez esmaltes da COLORAMA que também arrazam nos lançamentos e nas cores liiindas demais...e maaaais 2 da marca HITS que é super cara de adolecente HAHAHA embora eu ja tenha passado a um bom tempo dessa fase..enfim são todos lindos cores vibrantes, marcantes e super cara de verão 

Bom vou deixar vocês com gostinho de quero mais...Mais separei uma fotinho dos meus novos esmaltes pra vcs!!
BeeeeeeeeeeeeeijUs


Os esmaltes da Avon. Que ganhei de presente da sogra ..lindos!



Hits, Colorama e um impala que veio de penetra HAHAHAHAHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário